segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Que jogão....!"


Caros e persistentes leitores,

Desta vez vou começar esta crónica  de outra forma, portanto cá vai;

- Dei por mim a disputar um jogo de futebol. Mais propriamente uma final, daqueles jogos que temos queremos e temos que ganhar.
Lá esta, um jogão... Eu driblava e voltava a driblar os adversáros, rematava a baliza e...para as mãos do guarda - redes (GR). Outro remate feito para defesa do GR, um remate colocado para colidir com o poste. Uma bomba disparada, completamente indefensável mas....por cima!!!
Até aqui nada de estranho um jogo bem dispotado...principalmente pela minha equipa... Fomos superiores, dominates e avassaladores...mais remates e mais do mesmo...ou o GR defendia ou então a bola não ia a baliza...!
Nisto passaram os primeiros 45 minutos, claro que a estatistica me foi favorável:
- 73% de posse de bola
- 14 remates
- 8 remates à baliza
Contra zero dos meus adversários!!!!
A segunda parte deu mais do mesmo... Rematei, fintei, simulei e rematei de novo.... e o golo continuava a não surgir..! Ora o GR defendia ou a bola dirigida às bancadas posteriores a baliza.
Aos 63 minutos houve 3 substituições, foi me refrescada a a equipa mas a bola teimosamente não entrava. Pelos comentadores a vitória era justa para mim e eu seria o melhor joagador ou pelo menos o mais  inconformado. O dominio era completo, a baliza adversária era o alvo de todos meus petardos... e nada...!
No último minuto há um contra-ataque feitos pelos meus opositores... e... por incrivel que pareça deu golo....!
Perdi o jogo!!!
Perdi a taça!!!
Perdi na final!!!

O mundo caiu-me aos pés e tudo a minha volta se desmoronou...
Chorei, esperneei, chorei mais e voltei a espernear....


  • Irritado, desliguei a PS3 e fui dormir!!!